FAQ - Perguntas Frequentes

Cliente

Preciso entrar em contato com a TriageApp.
TriageApp disponibiliza seu meio de contato por meio de formulário, através do botão "Fale com a TriageApp" no rodapé do site. Ou pelo WhatsApp: (17) 99725-2502.
A TriageApp se responsabiliza por contratações realizadas por meio dela?
Não, a TriageApp é um meio de comunicação gratuito, para que profissionais possam se cadastrar e se expor seu perfil a quem busque no aplicativo. A contratação é por inteira responsabilidade da relação entre Profissional e Cliente.
A TriageApp se responsabiliza por serviços realizados por profissionais encontrados por ela?
Não, a TriageApp não se responsabiliza por nenhum serviço mal realizado ou inconvenientes que possam ocorrer entre Profissional e Cliente. Sendo assim de inteira responsabilidade de Profissional e Cliente.
Profissionais Verificados pela Plataforma?

Todo perfil que tenha a frente do seu nome o ícone  “Verificado“. São profissionais que verificamos a identidade com um documento com foto e uma foto selfie. Garantindo assim que tenhamos um registro dessa pessoa, caso ocorra algum incidente poderemos disponibilizar às autoridades civis.

Profissional

Porque pedimos seu RG ou CNH.
Nossa plataforma faz sua parte, para ter veracidade de pessoas que tenham interesse em expor sua profissão, evitando perfis falsos, pessoas não identificadas ou situações similares a isso.
Sou um Profissional e quero que meu perfil seja verificado.
Caso seu perfil foi criado e ainda não foi analisado pela nossa equipe, entre em contato pelo fale conosco e solicite a analise, assim daremos um retorno da sua verificação
Perfil Profissional Não Verificado.

Todo perfil que esteja sem o escudo . Mostra que a TriageApp, aceitou a criação do perfil , porém não verificou as informações inseridas. Também não foi feito a verificação de um documento com foto e uma selfie.

Perfil Profissional Verificado.

Todo perfil que tenha a frente do seu nome o ícone “Verificado“. Mostra que a TriageApp verificou os documentos e analisou as informações inseridas. Sendo assim uma pessoa real.

Políticas de uso

Politicas de comentários.

Todo profissional aceita, ao criar sua conta e perfil profissional, receber comentários no seu perfil. Porém todos comentários devem ser direcionados a atendimento, execução ou entrega. Qualquer ofensa, seja de cunho a denigrir a imagem pessoal ou profissional, usando palavras de baixo calão, dará ao profissional a possibilidade de abrir um chamado e solicitar a analise e exclusão de tal comentário.